domingo, 14 de fevereiro de 2016



Ministramos na AD LOS ANGELES Deus nos agraciou com sua presença maravilhosa.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016


E em 2 anos e 4 meses de trabalho,levamos ao batismo  trinta e cinco pessoas sendo, 15 novos convertidos, e vinte filhos e irmãos que já congregavam. Deus tem nos agraciado. 
Foi forte o que Deus fez.
A paz do senhor a todos os irmãos em Cristo Jesus estamos vivendo um grande avivamento na Congregação Assembleia de Deus Jardim Francine setor 32 em Joinville Santa Catarina Deus tem nos agraciado com sua presença, Temos visto  batismo com Espírito Santo,  salvação de almas,  e coisas divinas. Fruto de dois anos de oração constante todas as sextas-feiras.

terça-feira, 30 de abril de 2013

paz seja com todos.estamos vivendo uma época muito dificil, temos que mostrar neste momento que somos verdadeiramente fiéis ao senhor.amados vamos lutar contra o pecado, contra a frieza espiritual que tem entrado dentro das nossas igreja. não contra nois mesmo, estamos lutando entre si por causa da invejas, orgulhos, fofocas de pessoas que não tem compromisso com a palavra de Deus. vamos queridos fazer a diferença se unirmos num grande proposito de ganhar as almas pra jesus com amor em nosso coração, com o mesmo sentimento de cristo jesus.

                                                    
         

sexta-feira, 12 de abril de 2013



 DEUS TEM NOS AGRACIADO ESTE ANO, CUMPRINDO SUA PROMESSA EM NOS LEVAR EM MUITOS LUGARES .




 ESTIVEMOS MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS NA CONGREGAÇÃO PALMEIRA  ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO EM PIRABEIRABA , JLLE SC .
PASTOR PAULO LOPES ESTEVE CONOSCO NA IGREJA.FOI UMA BENÇÃO DE DEUS